2019| Olá Blogosfera, estou de volta

03:02

Olá blogosfera, nem acredito que voltei, depois de 3 meses fora deste mundo, consegui espairecer as minhas ideias e estou de mente limpa e espero voltar e ficar por aqui




Entretanto com este tempo todo fora fui pensado em várias maneiras de maximizar o meu público e ao mesmo tempo pensando em vários temas para introduzir aqui, acontece que o post que vos estou a deixar agora não estava nos planos, estava a ver uns strories no instagram, até que vi um do Pinguim sem Asas e o fui ler, fiquei inspirado e decidi vir para aqui. 



Pretendo então trazer este ano vários conteúdos novos, como histórias caricatas que acontecem comigo no meu emprego, quero também trazer mais posts a nível cultural, mas acima de tudo quero criar uma rubrica de filmes e outra para séries. Quem é meu amigo, ou me conhece razoavelmente bem, sabe que eu vejo filmes a toda a hora, e com as séries acontece o mesmo. 




Provavelmente vou criar uma rotina de textos pessoais, meio que desabafos do que me vai na cabeça e por enquanto não sei de mais nada, talvez as novas categorias fluam com o passar do tempo e com a minha disposição, até lá gostava que me aguardassem que eu volto o mais breve possível. 




Hey, antes de fechares este post, queria pedir que me seguisses tanto na plataforma google como nas minhas redes sociais, vais me dar uma ajuda imensa, obrigada e até breve 😜

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem, agora fiquei "meio sem graça" ao saber que te inspirei de alguma forma. Não quero parecer "lame", mas são estas pequenas frases que fazem com que o meu regresso à blogosfera faça mais sentido. Obrigado pelas palavras e ficarei aqui para acompanhar o teu projecto! Feliz Ano!

    Abraço Zé,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Já segui o teu blog e fico à espera do teu regresso.
    Gosto dos temas que estás a pensar trazer para o blog. Boa sorte!!!

    xx Cloud ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Like us on Facebook