Blogue Novo? O Que Vai Acontecer Daqui Para a Frente?

01:32

Hello pessoas, há quanto tempo não escrevo eu para um blogue, que saudades que tinha disto, para ser mais preciso, já não escrevia nada desde fevereiro, ou seja, há uns meses que a minha cabeça parou para descansar.



Porque é que parei com o antigo blogue? Pois nem eu sei, em parte pela escola, outra parte pois andava super cansado de tudo e de todos, apaguei a minha conta de instagram e passei a concentrar-me mais na vida real, precisei de um tempo só para mim.

Devem-se estar a perguntar o porquê de haver um blogue novo, mas aí é simples, desisti do The World Seen by Us, mas não me chateei com a Anne, isso não, deixei de me identificar com o blogue. Sei que podia apenas ter mudado o nome do blogue, mas a essência continuava lá, os posts antigos que já não são a mesma coisa agora, portanto, decidi criar este novo espaço.



Não faço a mínima ideia de quando é que o site vai ser lançado, hoje é dia 11 de maio, mas provavelmente só devo lançar isto depois dos exames nacionais; (E hoje já é dia 1 de setembro, como o tempo passou a voar. Vocês nem imaginam os dias que "gastei" a criar este novo espaço);

Espero que os meus antigos leitores venham para este novo espaço e gostem como gostavam do antigo blogue, isto pois, eu sei que vou perder imensos leitores, pois a mensagem do blogue novo não vai chegar a todos, mas espero que atraia novas pessoas e possamos ser uma comunidade unida.

Quanto às redes sociais, ainda não sei de nada, criarei apenas a página do facebook e a conta do instagram no dia 1 para vocês não ficarem a saber o nome do blogue, que irei explicar muito em breve o seu significado e tudo o mais;


É tudo por hoje, fiquem atentos às novidades,

José Pinheiro

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou muitoooo entusiasmada com o que vem aí!!!
    Bem vindo de volta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindo à blogosfera! Boa sorte e sucesso!
    www.escrevelaesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conheci o teu blog anterior, mas cruzei-me com este através do Instagram e estou muito curiosa! Adoro o nome e o header, muito giro :).
    Sê bem vindo de volta :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Like us on Facebook