Ausência| O Que Aconteceu Comigo?

09:00

Há quanto tempo? Desde janeiro eu acho, pois bem, penso que o meu regresso seja de vez, eu avisei no ultimo post que iria voltar brevemente, sei que passou bem mais que um mês, mas hey, i´m here!



O motivo da minha ausência é bem mais simples do que vocês pensam, entre eles a preguiça de escrever, o trabalho e muito honestamente faltava-me a vontade e também criatividade
Lá por eu estar a escrever isto não significa que tenha tido uma brainstorm, mas significa algo, o blogue sempre foi algo que eu gostava, então se eu gosto de uma coisa, corro atrás.



Espero contar com vocês para me apoiarem e para seguirem o meu blogue, vou tentar andar mais ativo pelo instagram (jose_mpinheiro) de momento vou usar mais o meu pessoal, isto pois ter duas contas dá uma trabalheira e tem de ser aos poucos. 

Vou repensar o layout do blogue e tentar criar mais áreas de interesse a todos de modo a poder ter um público mais abrangente e criar uma comunidade. 
Quero imenso criar uma rubrica de pequenas entrevistas a bloggers, youtubers e tudo o que seja relacionado com o mundo de digital influencer e empreendedorismo. 


Darei novidades o mais breve possível, e desta vez não será como as outras, preparem-se, pois desta vez, é a sério. Até breve

You Might Also Like

1 comentários

  1. Durante mucho tiempo he sentido una conexión especial con la medicina herbal. Primero, es natural, Charlie asistió a la misma pequeña universidad en el sur de California, Claremont Men's College, aunque abandonó la escuela para inscribirse en la Juilliard School of Performing Arts en Nueva York. York. Si hubiera estado en Claremont, habría sido senior el año que comencé allí; A menudo pensaba que esa era la razón por la que se había ido cuando descubrió que tenía herpes. Entonces, mi vida fue solitaria todo el día, no podía soportar el dolor del brote, y luego Tasha me presentó al Dr. Itua, quien usa medicamentos a base de hierbas para curar sus dos semanas de consumo. Hago un pedido para él y él lo entrega en mi oficina de correos, luego lo recojo y lo uso durante dos semanas. Todas mis heridas están completamente curadas, no más epidemia. Les digo sinceramente que este hombre es un gran hombre, confío tanto en él en la medicina herbolaria que comparto esto para mostrar mi gratitud y también para que los enfermos sepan que hay esperanza con el Dr. Itua. Centro Herbolario. Correo electrónico de contacto del Dr. Itua.drituaherbalcenter@gmail.com/ www.drituaherbalcenter.com
    El cura.
    Herpes,
    Próstata
    Cáncer de mama
    Cáncer de cerebro
    ACCIDENTE CEREBRO-VASCULAR.
    , Cáncer de endometrio, enfermedades cerebrovasculares
    Hepatitis, Glaucoma., Cataratas, Degeneración macular, Enfermedad cardiovascular, Enfermedad pulmonar. Próstata agrandada, Osteoporosis. enfermedad de alzhéimer,
    Dementia.Tach Enfermedad, culebrilla,
    Cáncer de pulmón, Leucemia Linfoma Cáncer,
    Amianto mesotelioma pulmonar,
    Cáncer de ovario cérvicouterino,
    Cáncer de piel, tumor cerebral,
    VPH TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 Y TIPO 4. TIPO 5.
    VIH, artritis, escoliosis lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidad por fluoroquinolonas
    Cáncer de cuello uterino
    Cáncer colonrectal
    Cáncer de sangre
    SÍFILIS.
    Diabetes
    Hígado / Riñón inflamatorio
    Epilepsia

    ResponderEliminar

Like us on Facebook